domingo, 19 de abril de 2009

Aniversário do Blog




Amigas blogueiras, hoje estou muito feliz!

Em um só dia faço duas comemorações importantes na minha vida: o primeiro aninho do blog Fábrica de Sonhos e 29 anos de casamento!

Com relação ao blog, a um ano atras, muito timidamente e sem qualquer conhecimento criei o Fábrica de Sonhos, com muita pesquisa e consulta as amigas blogueiras. Hoje estou viciada e não fico um dia sem fazer uma visitinha ou ler um comentário que me enche de satisfação.

E quanto ao casamento....foi um premio de loteria que ganhei a 29 anos atras. Agradeço muito a Deus pela família que Ele me permitiu construir!

Obrigada por todas as visitas que recebo diariamente.

6 comentários:

Elisa disse...

Olá Sílvia
Antes de mais nada os meus parabéns pelo duplo acontecimento, mas especialmente pelos anos de casamento, no momento actual , nem toda a gente se pode dar a esse luxo, pois a maioria dos casamentos ao fim de poucos anos termina, pessoalmente também já vou fazer 37 anos de casada no próximo dia 13 de Maio.Quero também agradecer a sua gentileza em me dar algumas dicas para o batizado do meu netinho, gostei imenso de todas, mas na próxima 3ª feira vou para casa do meu filho e em conjunto com a minha nora iremos escolher um.Que passe um dia muito,muito feliz e que o mesmo se repita por muitos e muitos anos repletos de muitoa amor e paz. Beijinhos de Manta de retalhos

Elaine Ligero disse...

Parabens duplamente!!! Voce merece tuuudo de bom!!!
Beijo,
Elaine

CRISTINA disse...

ola silvia eu queria le dar os parabens atrasados muitos parabens que seja sempre feliz

Bete e Luciana disse...

Silvia, Parabéns pelo blog e pelo casamento.Que tu tenhas mais mil anos pela frente para comemorar.
Beijos da amiga Lú.

Cida disse...

Oi Silvia, Parabéns atrasado.
Seu blog é um sucesso e seus trabalhos tb, minha homenagem pra vc foi de coração.
Parabéns

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá Silvia.
Parabéns pelos dois aniversários.
Duas datas importantes, que perdurem por muitos e muitos anos,com alegrias e muitas realizações.
Grande abraço.
Iara - POA/RS