quarta-feira, 29 de julho de 2009

Garças em Pinhas


Olá amigas, estou postando novamente essas garças porque me foi solicitado o passo a passo e eu não consegui acessar os perfis de Ana Cláudia e Marli para enviar.
Elas são muito fáceis de fazer:
O corpo de pinha, o pescoço de massa de biscuit com estrutura de arame, as pernas de palitos de churrasco pintados, os pés de massa de biscuit e a base de bola de isopor coberta com massa de biscuit. Está pronta a garça!!!!
Espero ter ajudado, beijos!

4 comentários:

Fátima disse...

Oi Sílvia, sabe que adoro visitar o seu blog? Tem tanta coisa linda e tanta variedade. As suas telas me encantam, é uma paixão á qual ainda quero voltar, quando tiver mais disponibilidade de tempo.
Passe no meu cantinho, tem uma flor lá te esperando.
Beijinhos

Joana disse...

Oi Silva, que bom que vc postou novamente, eu nãoa tinha visto estas lindinhas. Achei a idéia ótima. Bjs
Joana

Artes da Ló disse...

Bom dia amiga,vim agradecer as doces palavras e desejar um maravilhoso fim de semana!

Cida disse...

Lindas!!! Que criatividade.
bjs
boa semana