domingo, 20 de fevereiro de 2011

Lembrancinhas de Casamento


Essas foram as lembrancinhas oferecidas no casamento da minha filha Fernanda. São pequenas luminárias em parafina, com aroma de baunilha. Um luxo só!!
Foram confeccionadas e oferecidas pelos compadres Cíntia e Octávio. Eles possuem uma fábrica de velas e luminárias em Penedo/RJ.



Aqui, são luminárias de mesa, que deixaram o ambiente muito lindo e aconchegante. E ainda trazem as iniciais dos noivos, todas personalizadas. Também feitas pela Cíntia e Octávio.



E aqui, o belíssimo terço confeccionado pela Jacque. Reparem na beleza e sofisticação desse trabalho. Realmente, um terço nas mãos de uma noiva completa o visual de romantismo desse momento tão especial.
Não preciso dizer que a noiva é minha amada filha Fernanda!!

3 comentários:

paula disse...

oi amiga,tem um selinho pra vc no meu bloguinho,bjssss
www.bypaulabiscuit.blogspot.com

Bete e Luciana disse...

Bom Dia!!!!!!!!!!!!!!!! Silvia.
Espero que tudo esteja bem pois já estou a mil e bolando o aniversario do Vi e da Nati, estou em duvida no que fazer são mil idéias e a Bete querendo me matar pois toda vez que invento sobra para ela me ajudar, mas afinal irmã é para estas coisas não é ????????
Mil beijos e me de noticias e aproveite para conhecer o nosso novo blog e dar sua opinião, Lú.

Anônimo disse...

Cheguei no seu blog por acaso estava pesquisando frutas de tecido morangos, amei o blog, parabéns pelos trabalhos, eu sou a Nivia do blog tecidinho, já virei seguidora, abração!
http://tecidinho.blogspot.com/