sábado, 21 de julho de 2012

Noivinhos Em Biscuit









Este noivinho não conseguiu escapar, ja casou!!

3 comentários:

Raquel Santos disse...

kkkkkk muito lindo.O noivo não tem direito de falar nada! Já leva a plaquinha do "SIM" e o engradado de cerveja kkkkk.Bjs

Cléo Moretti disse...

uou!!!!!!
tá chique heim? O semestre mal virou e vc já encerrou as encomendas, que maravilha!
Parabéns pelos trabalhos lindos!!!

Amei o "abençoada"!!!!!!

bjocs,Dona Maricota

Cléo Moretti disse...

Bagé!!!!!!!!!!!!
Eu moro em Bagé!!!!!

como faço pra te encontrar, quero te conhecer!!!!! Que alegria!!!!!

Deixa recado no contatos do meu blog, dai só eu vejo!

bjuuuuuuuuuuuuu