segunda-feira, 4 de abril de 2016

O RETORNO

Após longos nove meses sem fazer qualquer postagem em meu blog, estou retornando hoje, cheia de novidades e trabalhos novos e com muita saudade das blogueiras e blogueiros que conheci e me tornei seguidora.
Vou tentar, aos poucos, atualizar as postagens e também as visitas, que com certeza, encontrarei maravilhas em todos os tipos de artesanatos e trabalhos manuais postados em seus blogs.
Neste período de afastamento, muitas datas festivas passaram sem que eu me manifestasse com votos e  trocas de mensagens, por isto , meu desejo à todos para 2016, é que a paz e a honradez retorne aos nossos governantes, e que voltemos a ter orgulho do nosso país. Que tenhamos fé e esperança na salvação, e principalmente, responsabilidade e sabedoria para não cometermos os mesmos erros, dando cargos e poderes para quem não tem caráter e nem escrúpulos.
Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário: